30 de abril de 2012

Passeio Ciclístico em Brasília no Dia do Trabalhador


No Dia do Trabalhador, celebrado no dia primeiro de maio, acontecerão diversas atividades para toda a família brasiliense, a partir das 9h, na Torre de TV. As ações se iniciam com o Passeio Ciclístico do Trabalhador.

A saída ocorrerá no estacionamento da área norte da Torre, em um percurso de 5,5 quilômetros, passando pelo Memorial JK e com chegada no mesmo local de saída. Serão sorteadas 40 bicicletas. A inscrição poderá ser feita no local antes do passeio e é gratuita.

Paralelo ao passeio ciclístico, durante todo o dia a comunidade poderá usufruir de diversas atividades como oficinas de criação e arte, educação nutricional, exame oftalmológico, espaço fitness, escovódromo, além de palestras educativas. A expectativa é de que 10 mil pessoas participem da ação. A partir das 12 horas iniciam os shows com os cantores Cely Curado, Rogério Midlej, Afonso Gadelha, Sheilami, Trem da Cores e os palhaços Irmãos Saúde. Ao final, os trabalhadores serão homenageados com uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Brasília, a partir das 18h30. A programação é gratuita. Mais informações: 0800.617.617.

Fonte: SESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário