23 de abril de 2012

Criança de seis meses morre após sofrer violência sexual



Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

Uma criança de seis meses morreu na manhã deste domingo (22) em Santo Antônio do Descoberto (GO), município localizado na Região Metropolitana do DF. A vítima apresentava sinais de estrangulamento, abuso sexual e uma queimadura, o bebê foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade pelos próprios pais, mas faleceu instantes após os primeiros exames.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops), os pais são os principais suspeitos de terem cometido as agressões. A polícia os mantém detidos até a conclusão de um laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML)  que tem como objetivo identificar a violência sexual. Se comprovada a violência, ambos serão indiciados preliminarmente por abuso sexual e homicídio doloso.

De acordo com a mãe da criança, o pai da menor ficou responsável pela mesma na noite da última sexta-feira e neste sábado a menina já apresentava hematomas pelo corpo. Na ocasião ele se justificou afirmando que o bebê havia caído do berço. A vítima fatal seria o segundo filho do casal, a outra criança que hoje tem três anos também foi submetida aos procedimentos do IML para identificar evidências de abusos.

Homens da Polícia Militar cercaram o Ciops para evitar que populares invadam a unidade. Mais cedo houve uma tentativa de linchamento contra os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário