6 de janeiro de 2012

Inscrições abertas para a Corrida de Reis do DF




Estão abertas as inscrições até o dia 24 de janeiro para a Corrida de Reis do Distrito Federal, que acontece no dia 28 (sábado) este ano e tem largada marcada para o ginásio Nilson Nelson às 19h.


A edição de 2012 da corrida de rua, realizada há 42 anos na capital federal, espera cerca de seis mil competidores. Para realizar a inscrição gratuita, basta cadastrar-se no site www.corredorderua.com.br e doar 5kg de alimentos não perecíveis nos dias das entregas dos kits dos atletas (26 e 27 de janeiro).


Uma novidade esse ano é a disponibilização de 15 ônibus para o transporte de atletas de regiões administrativas mais distantes. Os veículos sairão dos Centros Olímpicos (CO’s) de Ceilândia, São Sebastião, Samambaia, Gama e Brazlândia, e levarão os corredores ao local da prova.


O trajeto principal da competição tem 10 km e passa pelo Centro de Convenções, Congresso Nacional e dá a volta pelo Teatro Nacional até chegar ao ginásio Nilson Nelson. Para os que quiserem um percurso mais curto, há uma rota de 6 km que vai somente até a Rodoviária do Plano Piloto e retorna.


Já neste domingo (8), acontece a etapa mirim da Corrida de Reis para crianças de 6 a 12 anos e um treino orientado por um corredor profissional para aqueles que desejam saber estratégias e dicas para melhorar seu desempenho.


Serviço:

42ª Corrida de Reis

Data: 28 de janeiro

Largada: Ginásio Nilson Nelson

Horário: 19h

Inscrições gratuitas pelo site: www.corredorderua.com.br



Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário