11 de janeiro de 2012

Confusão na distribuição de ingressos para shows do Festival de Artes continua

Foto: Victor AugustoA distribuição de ingressos para o show do cantor Gilberto Gil, atração de terça-feira (10) do 1º Festival Internacional de Artes de Brasília, a exemplo da última quarta-feira, voltou a provocar confusão.


Muita gente saiu de casa cedo e ficou na fila, que dava voltas nos corredores do Teatro Nacional, desde às 8h da manhã. É o caso do estudante Pedro de Lima Mariano, de 27 anos, que compareceu nas duas ocasiões. "Continua a mesma bagunça. A única mudança que fizeram foi o local do show. Não tem nenhuma organização. Quando cheguei, era o 9º,agora tem pelo menos umas 15 pessoas na minha frente", reclama.


Outro fator que provocou protesto foi a falta de segurança e fiscalização. A advogada Ana Carolina Toscana, que estava acompanhada da irmã e de amigas, também chegou cedo. "As próprias pessoas da fila não respeitam a ordem. E o segurança não quer se envolver. Nós é que estamos nos revesand

o e servindo de fiscal para ver se ninguém mais entra na nossa frente, só que não adianta muito", revolta-se.


Quem chegou tarde, ficou surpreso com o tamanho da fila e a confusão no local. A agente de viagens Rosário Ventin levou a filha e a mãe para tentar garantir o acesso ao show. "Resolvi vir mais próximo do horário marcado para a distribuição dos ingressos. Imaginei que haveria fila, mas não pensei que fosse nessa proporção. Vou tentar encontrar o final e ver o que consigo ".


Antes programados para a Sala Martins Penna do Teatro Nacional, os grandes shows foram transferidos para o Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A mudança foi motivada pela confusão ocorrida durante a distribuição de ingressos para o show de abertura, com o sambista Paulinho da Viola, contudo, a medida não surtiu efeito.



Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário