10 de janeiro de 2012

Gilberto Gil embala a segunda noite do FestiArte



O cantor e compoFoto: divulgaçãositor estará na cidade nesta terça-feira (10), apresentando o show Concerto de Cordas, pelo 1º Festival Internacional de Arte de Brasília, a partir de 21h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.


O Festiarte estreou com show de Paulinho da Viola, quarta (4), na Sala Villa-Lobos com grande confusão na entrega dos ingressos na bilheteria do Teatro Nacional. Ingressos e local não comportaram a grande procura do público aos shows gratuitos.


Devido ao inesperado, a Secretaria de Cultura do Distrito Federal informou a mudança de local do show de Gilberto Gil para o Centro de Convenções, que possui capacidade para 2.500 pessoas.


A distribuição de 2.500 ingressos para cada apresentação do FestiArte estará disponível sempre às 14h, no dia do show, na Bilheteria do Teatro Nacional, no Foyer da sala Villa Lobos, para facilitar o acesso do público.


Na mesma noite a cantora brasiliense Ellen Oléria, faz um mix de funk, samba e soul em suas canções. Ellen carrega em sua bagagem musical dois prêmios de melhor intérprete no Festival Interno de Música Candanga e também dois prêmios, no Festival e Música do Correios.



Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário