12 de junho de 2010

Eco-encontro “Os Amigos do Fuíca”


Na última quarta-feira (09/06) tive a honra de receber em minha residência cerca de 50 pessoas amigas num evento organizado pela minha genial esposa e chamado carinhosamente de Eco-encontro: Os amigos do Fuíca.

Sinceramente fiquei emocionado com o belo encontro de confraternização, no qual pude receber a demonstração de carinho e apoio nesta pré-campanha e todos puderam expor um pouco de seus pensamentos, questionar temas ambientais e, lógico, se divertir um bocado.

Num clima de descontração, a banda InterrogaSom animou o pessoal com muita bossa nova, MPB e jazz. Edilson Lima no violão e percussão, André Luiz no baixo e Maria Eugênia nos vocais mandaram bem, numa apresentação acústica.

Entre caldos e sucos — e até mesmo uma cachacinha para os apreciadores —, foram distribuídos adesivos e camisetas do blog.

Meus sinceros agradecimentos aos que marcaram presença:

Aos aventureiros dos CALANGOS DO PLANALTO;
Ao casal Jussara e Luiz Caffa, representando o Clube do Blues (parabéns aos dois pelo empenho na realização do excelente festival República Blues!);
Meus amigos do PV André Lima e Antonio Gutemberg (estamos juntos nessa!);
Meus amigos de infância da 704 Sul (galera “das antigas”);
Ao pessoal das igrejas católicas;
Ao belo casal Lucimar e Dona Vanda;
Ao grupo de artesãos;
Aos motoqueiros da “Legião do Cerrado” (José Carlos e Cia pelo revolucionário trabalho de plantio de mudas em São Sebastião;
Ao simpatissíssimo casal Dionísio e esposa (e família). Muito obrigado pela Mandala!!

Agradeço de coração o apoio de todos os que estiveram presentes. Unidos, seremos cada vez mais fortes e atuantes. Assim, poderemos agir efetivamente pela Brasília que desejamos. Estamos juntos, vamos juntos!

Saudações Verdes!

ADOLPHO FUÍCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário