10 de agosto de 2011

"Noite Sonhática" com Marina Silva em Brasília

Aconteceu em Brasília na noite de 09 de agosto de 2011 mais uma “Noite Sonhática”, evento organizado por ex-membros do Partido Verde (PV) e aliados da ex-senadora Marina Silva. O debate já havia sido realizado em outras capitais e buscou atrair simpatizantes da causa ambiental para o que os militantes chamam de “uma nova forma de se fazer política no país”.

Estiveram presentes, além de Marina Silva, o senador Pedro Taques (PDT-MT), os deputados federais Alfredo Sirkis (PV-RJ) e Antonio Reguffe (PDT-DF) e o deputado distrital Joe Valle (PSB-DF).

Marina Silva e outros militantes do PV se desfiliaram da sigla em 7 de julho e iniciaram o movimento, até agora apartidário. Ela afirmou que as pessoas estão cansadas de serem meras espectadoras do quadro político e a tendência atual é uma maior demanda na democracia participativa.

Com a força de quem alcançou 20 milhões de votos na última eleição, Marina disse ainda se sentir feliz por estar na “borda” e não no centro do cenário político brasileiro.

Um abraço do Adolpho Fuíca

Nenhum comentário:

Postar um comentário