17 de agosto de 2011

Movimento Limpa Brasil: Faça parte da mudança


Toneladas de lixo são produzidos diariamente em nossa cidade. Muito do que é jogado fora poderia ser reutilizado, reaproveitado ou reciclado.

Mas no Distrito Federal a realidade é outra! A coleta seletiva pode gerar emprego e renda, mas, para que isso aconteça é necessário que a população se engaje e atue com protagonista dessa mudança.

As escolas da cidade irão receber os coordenadores do movimento que irão explicar aos estudantes como fazer parte desse grande multirão de limpeza. O Limpa Brasil quer iniciar uma parceria com toda a sociedade para realizar, com sucesso, este projeto de conscientização ambiental, que deverá durar 10 anos. O primeiro mutirão está chegando, será dia 21/8, e possibilita a nós, cidadãos, dar mais um passo na transformação e no aproveitamento do que descartamos!

Por isso, mude seus hábitos, bote a mão na massa e participe. Com a ação do movimento Limpa Brasil Let’s Do It, poderemos chamar a atenção para os impactos do consumo desenfreado e do descarte negligente de resíduos sobre a saúde, além da necessidade de preservação dos bens comuns e do meio ambiente.

Você pode escolher ser um agente do movimento, ajudando a espalhar a ideia e participar do dia da ação, mobilizando e recolhendo os resíduos
descartados de forma irregular perto de onde você mora.

Seja parte dessa mudança! Seja voluntário! Inscreva-se já: http://limpabrasil.com/blogs/brasilia/seja-voluntario/

Show

Ao final do dia 21 de agosto de 2011, cada voluntário com o convite em mãos terá direito a assistir ao Show de Encerramento em Homenagem à Terra.

Ed Motta, Tihuana, Dhi Ribeiro, Hellen Oléria, Banda Innatura e Renata Jambeiro.

21 de agosto de 2011

No canteiro central da Esplanada dos Ministérios ao lado do Museu Nacional da República

17:00 horas

Como o objetivo do Limpa Brasil Let’s Do It! Brasília é a conscientização sobre o lixo, os artistas serão instruídos a continuar o show apenas se não houver lixo no chão. Então, fique atento! Use o saco que você recebeu, e cuide do seu lixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário