8 de agosto de 2011

Adolescente de 17 anos é executado a tiros dentro de escola em Valparaíso


Um adolescente de 17 anos foi assassinado dentro de uma escola em Céu Azul, Valparaíso, na manhã desta segunda-feira (8/8). Fagner Alves de Andrade pulou o muro da escola antes de ser executado. Segundo agentes da delegacia de Valparaíso, Fagner e um primo de 16 anos estavam sendo seguidos. O outro rapaz acabou baleado na perna e encaminhado ao hospital. O assassino fugiu.


Os alunos estavam em aula quando o crime aconteceu. Fagner e o primo pularam o muro pela parte dos fundos da escola por volta das 10h30. O agressor seguiu a dupla. Segundo a polícia, o adolescente levou pelo menos quatro tiros. Ele morreu no local, no corredor que dá acesso às salas de aula.

Segundo a diretora Josefa Oliveira Rosa, Fagner era ex-aluno da escola. "Apesar de ter pedido transferência em março, ele era sempre visto aqui", contou. De acordo com ela, o rapaz tinha comportamento normal e boas notas. Para a diretora, a tragédia poderia ter sido maior. "Os alunos participavam da aula de educação física pouco antes do crime. A quadra fica perto do muro que eles pularam", disse.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário