12 de abril de 2011

Marina cobra um PV democrático em encontro em SP

Marina foi aplaudida de pé quando afirmou que continua no PV


Informativo PV – 10.4.2011


Marina Silva deu continuidade ao processo de mobilização dos militantes do PV com o objetivo de promover a democratização do partido. A ex-ministra do Meio Ambiente participou de evento organizado pelas lideranças da legenda que integram o Movimento Transição Democrática, na Assembléia Legislativa de São Paulo, neste sábado, 9.4.2011. Cerca de 700 pessoas participaram do ato, entre militantes, centenas de dirigentes de inúmeros municípios de São Paulo e simpatizantes do movimento.


Marina Silva cobrou acordo que foi rompido

Em seu discurso, Marina ressaltou o compromisso acertado com as lideranças do PV quando de seu ingresso na legenda, em 2009, de que o partido passaria por um amplo processo de democratização. Para a ex-presidenciável, esse acordo foi rompido no momento que a direção nacional executiva do partido estendeu por mais um ano o mandato do atual presidente da sigla, José Luiz Penna (SP).


Movimento cresce em todo o Brasil

Cresce em todo o Brasil reuniões liderada por Marina Silva em prol da Transição Democrática, que tem como meta a realização de convenção nacional da legenda, em agosto deste ano, para a escolha de uma nova diretoria executiva nacional.

O movimentoTransição Democrática defende que o PV passe a se relacionar com seus filiados de forma participativa e interativa integrando-os aos processos de decisão inclusive para a eleição das suas direções municipais, estaduais e nacional.


Um abraço fraterno do Adolpho Fuíca


Nenhum comentário:

Postar um comentário