15 de abril de 2011

Manifestação contra a experimentação em animais - Sábado -16 de abril de 2011


Sábado, 16 de abril de 2011, ativistas brasilienses se reunirão em frente ao Ministério da Ciência e Tecnologia para um protesto pacífico contra a experimentação científica em animais. O encontro terá início ao meio-dia e pretende chamar a atenção da sociedade para que se acabem com os terríveis e crueis testes em laboratórios realizados com animais indefesos.

Na mesma data (16 de abril)
várias cidades brasileiras irão manifestar seu repúdio contra duas práticas cruéis, que, infelizmente, são consideradas normais entre grande parte da população brasileira: a Vivissecção e a Experimentação Animal. Você já parou para pensar no assunto? Talvez não! Aliás, muitas pessoas que amam os animais jamais pararam para pesquisar e se informar se estas são realmente práticas necessárias para a evolução científica. Caso este seja o seu caso, se informe, leia, reflita! Você verá que a situação vivida pelos animais hoje é dolorosa, inaceitável e pode mudar, desde que todos nós façamos nossa parte!

Chega de indiferença! Os animais também têm seu direito!

Um abraço fraterno do ADOLPHO FUÍCA


Um comentário:

  1. Muito obrigada pela divulgação.
    Em nome dos animais esquecidos, torturados e mortos nos laboratórios e faculdades de segunda categoria deste país, o meu sincero agradecimento.
    Norah André
    Cadeia para quem Maltrata os Animais
    http://www.facebook.com/Cadeia2010

    ResponderExcluir