23 de novembro de 2011

Nova Política em Movimento

O site novapolitica.com.br, lançado há 2 semanas, já conta com 850 participantes!


Na nova plataforma do Movimento por uma Nova Política é possível acompanhar a agenda dos coletivos estaduais e temáticos, que estão começando a se organizar.


O Movimento lançou o seu primeiro coletivo estadual em São Paulo no último sábado, dia 19 de novembro, possibilitando o encontro e o diálogo de pessoas de diferentes partidos e setores da sociedade, comprometidas com o aprofundamento da democracia e da sustentabilidade.


Estiveram presentes Marina Silva, o Senador Eduardo Suplicy (PT) , os Deputados Federais Alfredo Sirkis (PV) e Ricardo Tripoli (PSDB), Muna Zein - representando a Deputada Federal Luiza Erundina (PSB) - Ricardo Young, Fábio Feldman, Sérgio Xavier, Soninha Francine, Walter Feldmann, Célio Turino, Oded Gragew, José Eli da Veiga e mais de 300 sonhátic@s.


Em seu discurso, Marina Silva disse que quer continuar sendo uma mantenedora de utopias. Com relação ao Movimento, enfatizou que deve ser maior do que pretensões de partido, deve ser amplo, com pessoas de diferentes partidos ou sem partido, unidas por princípios: “vamos espalhar glóbulos vermelhos e glóbulos brancos na defesa do planeta, na defesa da sustentabilidade”.


Marina utilizou uma "fita de Möbius" para demonstrar que, ligados por princípios, seremos capazes de conviver com as diferenças e permanecer unidos e maiores: “nós somos uma superfície de sustentação para os sonhos, para as causas, para os projetos, para as novas utopias”.


Venha participar de novapolitica.com.br com Marina Silva


Seja +1!


Nenhum comentário:

Postar um comentário