5 de setembro de 2010

Vítima do abandono - Compre uma rifa e ajude o cão Chico


O texto abaixo chegou até mim por meio da ilustríssima colega ALÊ FERREIRA. Eu apoio plenamente sua iniciativa e compartilho o texto com vocês! Um abraço fraterno do ADOLPHO FUÍCA – 43043 – O Distrital protetor dos animais

Amigos queridos,
Na segunda quinzena de Agosto uma pessoa pediu ajuda para um cão machucado em Águas Claras-DF dizendo que tinha um corte nas costas. A Suzana e a Aglay resolveram agir: foram lá e conseguiram resgatar o Chico! Foi bastante difícil pq ele é grande e arisco. Mas com Acepran, salsichas e muita determinação, o pegaram e agora esta internado no Hospital S. Francisco, onde temos a inestimável ajuda solidária da Dra. Claudia.
Obviamente a pessoa que pediu ajuda sequer apareceu para dar uma mão e nem um monte de PM (Chico vivia perto de um posto policial) se ofereceu para ajudar.
Como vcs podem ver pelas fotos, Chico não tinha só um corte nas costas...ele estava sendo comido vivo por larvas!!! Além disso, esta magro, desnutrido e com uma séria infecção. Já fez exames, esta sendo tratado, alimentado e cuidado - ganhou até edredon para se acomodar no canil.
Apesar dos descontos, a conta final do Chico deverá ficar bem alta, porque será um longo tratamento. Quem puder ajudar financeiramente, agradecemos muito!
CHICO PRECISA DE AJUDA!!!!!!!!!!!

Colabore adquirindo ao menos um dos nomes dessa rifa, e pergunte aos seus familiares e colegas de trabalho se eles também não estão dispostos a ajudar.

Vamos ajudar a mudar a vida tão sofrida desse bichinho - mais do que nunca ele precisa de nós!
Se vc estive fora do DF, seu prêmio será enviado sem custo algum!

Chico agradece a todos!!!
Adolpho Fuíca agradece a Alê Ferreira pela nobre iniciativa.

Saudações verdes!

ADOLPHO FUÍCA – 43043 – o Distrital protetor dos animais


Nenhum comentário:

Postar um comentário