7 de julho de 2010

43043 - Adolpho Fuíca é Marina Silva duas vezes!!


Com imensa alegria e satisfação informo a vocês que tenho minha candidatura a Deputado Distrital aprovada e registrada – sob o número 43043 – junto ao Partido Verde do Distrito Federal (PV-DF) e em fase final de homologação pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Durante os próximos três meses, aqui nesse blog – com o ouvido atento às críticas construtivas e sugestões inteligentes –, gostaria de compartilhar meus ideais e propostas com todos aqueles que aspiram por uma Brasília diferente.

Agradeço aos meus amigos de partido por esta oportunidade e principalmente, agradeço a Deus e minha família, que, de forma incondicional, me deu seu apoio nesses 25 anos de ativismo verde.

A edificação deste sonho só poderá virar realidade com a participação de todos. Vamos multiplicar nossa força! As novas tecnologias estão aí para fazermos bom uso delas. A divulgação em redes é fundamental. A internet e as suas ferramentas de participação popular nos permitem a construção de uma democracia participativa. O futuro é aqui e agora.

Desejo sucesso a todos os companheiros que estarão na disputa eleitoral. Acompanhei a construção de candidaturas de alguns companheiros e sei do empenho e determinação de cada um na construção de um futuro mais digno para Brasília.

Acredito no poder popular, na força da opinião pública, no poder descentralizado, com grupos organizados da sociedade civil atuantes e livres.

Em defesa do Parque do Guará! Pela revitalização de nossos córregos! O futuro nos pertence!

Saudações Verdes!

Adolpho Fuíca Deputado Distrital – 43043
André Lima – Deputado Federal – 4343
Marina Silva – Presidente – 43


Um comentário:

  1. Eu votarei em você. Tu já pode contar com um voto meu!

    ResponderExcluir