7 de janeiro de 2011

Cinquentão!

Galera,


muito obrigado pelos parabéns! Hoje, quando chego à marca do “Cinquentão”, fico a pensar, na minha infância e adolescência, aqui em Brasília, de quadra em quadra, amigos, colégios, azarações, pegas, esportes e muitas aventuras. Nunca ficava pensando nos 50, mas nos “18”, carteira de habilitação... Hoje vejo que os 50 não representa o velho. Sim, meus cabelos são totalmente brancos, mas tinha mesmo desde os 25 anos e sou feliz com minha aparência.


Sou hoje como sempre pensei, “vou ser jovem pra sempre!” Fiquei mais maduro, experiente, mas sempre sentindo-me como um jovem, com sonhos, utopias, bandeiras de luta, adorando esportes, mesmo que pela TV (risos)!


Às vezes a vida nos tira alguns de nossos familiares, irmãos de coração, amigos e conhecidos. Mas, ao mesmo tempo, ganhamos também novas mães,pais e, principalmente amigos, dos quais desfrutamos de momentos bons,realizamos viagens, atividades gratificantes e vienciamos emoções gratificantes. Estes bons momentos de felicidade, seja no trabalho, nos esportes, no lazer, na família e tudo mais, é o que há de melhor nesta vida e é o melhor para nossos corações!


E o que nós levamos para a vida eterna é uma procura continua por melhorar nossos espíritos e alma, para quem sabe, um dia, voltarmos de novo!


Por fim, o “cinquetão” é mesmo maravilhoso, não é velho, e está cheio de saúde, tesão, felicidades. Minha família maravilhosa, minha Colinas do Sul, Piri, o Cerrado! Os amigos! Pelo jeito que gosto da vida e de viver, não vou fazer a contagem regressiva de quando aposentar... e sim vou somar os próximos anos com o maior orgulho, pois quero chegar a mais 50 e com qualidade de vida, vigor, lucidez e A M I G O S!


Obrigado e Feliz 2011!


ADOLPHO FUÍCA

Um comentário:

  1. Fala meu camarada!!!!!!
    Parabéns mulek!!!!!!
    Os cabelos são brancos mas a cabeça é jovem e a ideologia é forte! Desejo-lhe tudo de bom, meu amigo!!
    Meio século de idade e 30 de ativismo em meio ambiente, não é pra qualquer um não!!
    Abração!!
    SANDRO NEIvA
    Sandro

    ResponderExcluir